Secrets Bichara Eduardo Cunha Top

Dra. Ana Claudia é realmente um ser ímpar. Isso de que é 1 Bastante amor ao ser humano .É um ser abençoado por Deus, de que a induziu a viver entre nós. com certeza. Parabfoins pelas lindas palavras e lição de vida. Maria Lira

bastante obrigada pela bela mensagem amplamente especial deveria mais pessoa realiza palestra iguais esta! obrigada 1 abraçeste…

Fiquei muito emocionada com suas palavras. Deus te ilumine cada vez Ainda mais, pois você é 1 ser do muita luz.

Tais como medico participante do inicio da vida, como 1 ser humano cheio por vigor e vitalidade, afirmo não temer a morte, a nãeste ser a fase terminal, misto vigília/ausência quando entãeste este humanismo assistencial é fundamental. A natureza é sabia, defende a vida e não acabaria usando ela grosseiramente. Seguramente vai nos embotar a consciência, nos deixar comatosos, ausentes para acabarmos tranquilamente este The end.

Qual ser humano lindo e de que profissional capaz é dra. Ana Cláudia Quintana Arantes. Fiz questão de meter este diminuitivo por doutora em letra minúscula através importância qual ela dá a pessoa, ao enfermo, desprovido se importar utilizando títulos, usando tua condiçãeste financeira, usando o status…ela se preocupa com aquilo de que é este primordial de modo a que a pessoa possa morrer utilizando dignidade e felicidade: a tranquilidade e este equilíbrio.

Todos os médicos deveriam conhecer a dra. Ana Cláudia e aprender o “paliativo”. Eu adorei conhecê-la e saber de que podemos contar usando esse procedimento.

Este valor teria sido doado oficialmente para este diretório do partido e repassado, no precisamente POR DIA, de modo a a entãeste campanha eleitoral do filho do senador. Decisão foi unânime a partir do voto do ministro Marco Aurfoilio, relator. (Clique cá)

Uma reflexãeste bastante rica e profunda. Não estaremos preparados pra viver Recursos enquanto não encontrarmos um sentido para a morte, a única certeza da vida.

Eu tive a oportunidade de contar com este grupo do cuidados paliativos na morte do meu pai.Valeu a pena!!!

Eu nunca tinha ouvido falar em cuidados paliativos, ao menos não dessa MANEIRA, utilizando tanta sensibilidade, conhecimento, espiritualidade, respeito, ética… enfim, com tanta sabedoria, humanização e amor pelo coração! Parabéns Dra Ana Cláudia pelo seu produção e por sua generosidade em compartilhar sua experiência, queira Deus que muitos outros profissionais da saúdo possam se sentir tocados com tal realidade e busquem este preparo necessário para efetivamente, criar a diferença e ser amparo na vida das pessoas de que tem a morte anunciada ou daqueles familiares de que vivem com os portadores por doenças graves e terminais, usando a morte e luto do seus entes queridos.

Magnífico mensagem. Contribuição consciente do outro lado da moeda da vida. Precisamos do Muito mais mé especialmentedicos com tal visão. Sim, nãeste somos somente matfoiria física, e as outras partes por minha e sua existência gritam por apoio e cura precisamente no ultimo dia por nossas vidas.

Destas só podemos esperar atitudes dignas de serem copiadas pelos colegas por profissãeste e por todos ESTES seguimentos da sociedade. Parabfoins Dra a senhora é uma destas vizinhos iluminadas. De que Deus a proteja.

Realmente você é raridade dentro da medicina parabéns pelo belo trabalho e qual sirva por exemplo para todos os profissionais da saúpor.

O ser humano é único consciente de sua finitude. A cultura ocidental capitalista, a progressiva longevidade advinda Destes variados conhecimentos, avanços biomfoidicos científicos, tecnológicos, nos incute cada vez Ainda mais a idfoiia de qual “a morte”: nãeste fonte útil mais precisa criar Parcela do nossos ciclos vitais. Utilizando ESTES atuais recursos apresentados, podemos viver “eternamente”?! Então, trava-se uma luta contra este inexorável. Não raramente, acarretando grandes sofrimentos de modo a todos envolvidos. Saramago nos apresenta obra literária – As intermitências da morte, na qual relata um mundo aonde todos viviam eternamente. Saiba como seria viver num mundo aonde a morte deixasse do tomar Parcela do ciclo vital?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *