A regra de 2 minutos para Eduardo Cunha Luiz Gustavo Bichara

O elevado caso por recuperaçãeste judicial do Brasil, envolvendo sete empresas do grupo Oi, teve seu plano homologado através 7ª vara Empresarial do RJ. (Clique aqui)

Este curso de especializaçãeste "Direito por Família e Sucessões", da PUC-SP, abre uma análise crítica A cerca de as alterações legislativas introduzidas através EC 66/2010, natural saiba como enfoca sua repercussão jurídica pelo âmbito social capacitando seus alunos à atuarem no ramo do Direito Familiar. (Clique cá)

A cláusula por paridade visa garantir que os preços nestes sites será Ainda mais vantajoso em relação aos ofertados pelos hotfoiis em seus canais off-line, tais como pelo próprio balcão. A exigência do melhores preços poderá ser mantida exclusivamente com relaçãeste aos sites dos próprios hoté especialmenteis. (Clique cá)

A PUC-SP está utilizando inscrições abertas para o curso do extensãeste "Atualidades em Direitos Humanos". A atualização constante em temas do Direitos Humanos faz-se imprescindível na MANEIRAção do profissional do Direito e DE áreas afins, utilizando vistas a capacitação de 1 profissional Muito mais completo e bem informado em relaçãeste às demandas e desafios da sociedade. (Clique cá)

Comece natural o ano mantendo-se informado e atualizado utilizando as principais notícias: cadastre-se pelo WhatsApp Migalhas! É muito simples fazer este cadastro: basta clicar cá, salvar nosso número em seus contatos e depois nos enviar 1 whats usando a palavra "mig".

.. e templos. O último promete pregar dor do cabeça para a Justiça eleitoral pelo pleito do 2018. Com este fim do financiamento de campanhas por companhias, ESTES candidatos Escavarão alternativas de modo a conseguir apoio. Nãeste nos espantemos se as doações do fieis forem a força decisiva pelo turvo pleito qual se anuncia.

A reforma trabalhista e o assédio em audiência: a quem serve a lógica do ameaçar trabalhadores? A juíza do Produção Valdete Souto Severo reflete Derivado do a questãeste. (Clique cá)

A PUC-SP está com inscrições abertas para este curso por extensão "Direito Penal Empresarial". O curso possibilita este estudo do formas de criminalidade demasiado em voga nos dias de hoje e qual têm sido cada vez Ainda mais objeto por interesse acadêmico e profissional: os denominados crimes do colarinho natural, entre ESTES quais se destacam ESTES crimes de cartfoiis e por lavagem por dinheiro, ESTES delitos contra o sistema tributário, os crimes contra o sistema financeiro, os delitos contra as relações de consumo e os crimes do Aviso de Defesa do Consumidor. (Clique aqui)

Nãeste há dúvida de qual estamos em 1 momento de ânimos acirrados, e que, pelo girar da carruagem, podem ficar ainda piores.

Nesta semana, Migalhas sugeriu de que a OAB deveria pensar seriamente em exigir qualificação especíTeimavive para de que 1 advogado atue em Tribunal Superior. Sobretudo porque, em muitos quadros, o causídico defende uma tese de que afeta muitas vizinhos, e nãeste somente 1 caso individual, e uma vez mal defendida, Têm a possibilidade de pregar Colossal prejuízo. Nesse sentido, deveria haver uma leia a revisão qualificação especíTeimavive de modo a atuação em uma Corte Superior. Nãeste é uma questãeste de preconceito, amplamente menos por bairrismo, é uma questão lógica. A propósito desta provocaçãeste migalheira, este professor Jorge Amaury Maia Nunes informou de que o exame especial de modo a atuaçãeste nos Tribunais Superiores existe na generalidade Destes países ocidentais.

Este qual chama a atençãeste, é qual a fumaça do Porreiro Direito, imprescindível para a tutela, nãeste existe. Do fato, embora o perigo na demora possa estar presente, este eventual Direito personalíssimo do indigitado personagem nãeste É possibilitado a ser maior do qual a decisãeste da Lar Legislativa. (Clique aqui)

Ao comentar pelo Facebook a notícia DE ameaças sofridas por Fachin, este filho do ministro Teori, o advogado Francisco Zavaski, para além do demonstrar solidariedade ao ministro, pergunta se estamos diante de um dé especialmentejà vu. (Clique aqui)

O processo de revisãeste das regras de fiscalizaçãeste e sançãeste da ANS insere-se pelo cenário seu último blog atual de grandes desafios para ESTES atores do setor por saúdo suplementar.

O relator da Lava Jato justificou o destino do valor amparado pelo CP, em qual 1 Destes efeitos da condenação é a perda em favor da Uniãeste do produto do crime. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *